Em Chapadinha, após discussão com ex-mulher Homem coloca faca no pescoço e tenta tirar a própria vida, Bombeiros e PM evitam.

quinta-feira, fevereiro 06, 2020
Por: Blog do Alexandre Cunha 
Homem se encontrava dentro de um bar, sentado em uma cadeira e com uma faca afiada no pescoço. (foto do local)


Por pouco uma história familiar não terminou em tragédia no início da noite desta quinta feira,  06 de fevereiro, em Chapadinha. Um  Homem de aproximadamente 30 anos de idade, que é surdo e mudo, tentou contra a própria vida usando uma faca contra o pescoço.

O fato aconteceu na Rua Celino Araújo, Bairro Aparecida.  Segundo relatos de pessoas próximas ao mesmo, ele teria discutido com a ex-mulher, o que teria levado a cometer o suicídio. Diante das circunstâncias familiares e amigos acionaram a Policia Militar e o corpo de Bombeiros, logo ao chegar ao local, o Homem estava dentro de um bar na referida rua, tentando praticar o ato de tirar a própria vida.

Uma guarnição da Polícia Militar chegou primeiro ao local e cuidou de acalmar o mesmo, o Homem que não vamos divulgar o nome por motivo de respeito, pedia a presença de seu filho, logo em seguida, chegou uma equipe do Corpo de Bombeiros e convenceu ele a se entregar, familiares atenderam ao pedido e trouxeram o filho até o local, quando ele olhou o filho começou a chorar e desistiu de praticar o ato. Momento em que recebeu aplausos de populares que presenciaram a cena. 
Curiosos acompanham o desfeche.
Logo após foi encaminhado em uma ambulância do Município para a UPA, onde recebeu atendimento médico.

Por motivo ético não iremos divulgar foto e nem o nome do mesmo, por se passar tratar de uma confusão familiar, ao mesmo tempo ressaltar o trabalho dos Bombeiros da 5ª CIA/Chapadinha, aos Homens da Polícia Militar e o serviços de atendimento da UPA. O Blog Alexandre Cunha acompanhou todo o desfecho de um ato que poderia acabar em tragédia, mas graças ao trabalho destes profissionais tudo terminou bem.
Faca utilizada.