COM MEGA SHOW E SORTEIO DE PRÊMIOS, MULTIDÃO SAÚDA CHEGADA DO ANO NOVO EM CHAPADINHA


Diferentemente de inúmeros municípios do Maranhão que não realizaram qualquer evento na virada de ano, em Chapadinha a Prefeitura garantiu a realização da terceira edição da Festa da Virada. O evento reuniu uma verdadeira multidão na Praça do Povo, incluindo populares da zona rural que também participaram da festa.

Mesmo com a movimentação dos setores da oposição que tentaram via judicial cancelar a festa, a justiça mais uma vez foi feita e derrotou a ação politiqueira garantindo que o evento fosse realizado.

Com movimento em hotéis, restaurantes e bares da cidade, o evento também serviu de estímulo aos ambulantes que puderam entrar o ano trabalhando e garantindo uma renda extra para as famílias.
Acompanhado da mãe dona Milagres Bacelar, da primeira dama Danúbia Carneiro, de vereadores, secretários e auxiliares, o prefeito Magno Bacelar visivelmente empolgado falou a multidão e destacou uma mensagem de otimismo para o ano que se inicia.

“Pelo noticiário é possível vislumbrar um cenário melhor para a economia do país e a nossa expectativa é que isso se reflita também nos municípios. O ano que se encerra foi desafiador, mas com muito trabalho garantimos grandes conquistas com entregas de obras na cidade e zona rural além da ampliação/melhoria na oferta de inúmeros serviços em todas as áreas de governo. Queremos agradecer todos os nossos colaboradores pelo apoio dado a nossa gestão durante o ano e reafirmarmos o nosso compromisso de continuarmos driblando as intempéries do cotidiano para garantir que o ano de 2020 seja ainda mais promissor”, disse o prefeito.

Durante a festa foi realizado sorteio de vários prêmios dentre os quais poupança em dinheiro e 23 bois para os presentes, além da tradicional queima de fogos celebrando a virada do ano. Além das atrações locais, a apresentação mais esperada da noite ficou a cargo do mega-show de Thúllio Milionário que fez a alegria dos presentes.