PREFEITURA DE CHAPADINHA REALIZA FEIRA DO CONHECIMENTO E PREMIA ALUNOS “NOTA 10” DURANTE O ANO DE 2019


Uma noite de conhecimento e reconhecimento. Assim podemos definir a realização da Feira realizada nesta terça (17), na Praça do Povo. O evento promovido pela Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Educação - Semed reuniu alunos, professores, autoridades e da sociedade em geral.

A programação contou com diversas apresentações envolvendo alunos da Educação infantil, Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos e Ensino Fundamental. No mesmo evento foi realizado a edição do Projeto Prêmio Estudante Nota 10, fruto da proposição do então vereador Delmar Carneiro com vistas a premiar os alunos que se destacaram em 2019.
Veja a matéria em vídeo 
Acompanhado da secretária de Educação Vânia Cristina e dos vereadores Nonato Baleco, Netinho Gedeão, Marcely Gomes, Missecley Araújo e Luis Barbeiro, o prefeito Magno Bacelar esteve presente no evento e teceu elogios a Secretaria de Educação pela realização de mais um evento brilhante.

“Aqui reunimos conhecimento e premiamos aqueles que se destacaram durante o ano por entender que esse incentivo é importante. Esse é um governo que tem investido na melhoria da educação e o resultado pôde ser visto hoje aqui”, disse o prefeito.

Também foram homenageados os alunos que foram aprovados para a segunda fase das Olimpíadas de Matemática e Língua Portuguesa, além da premiação dos Jogos Interescolar 2019.