Motorista com sintomas de embriagues alcoólica perde o controle do veiculo, atropela 04 pessoas e uma veio a óbito no local


Na tarde de ontem (05.12), um grave acidente foi registrado na Avenida Ataliba Vieira de Almeida no bairro da corrente em Chapadinha, o condutor do um veiculo modelo PRISMA placa PSR-3759 Levi Diolandra da Silva, em visível estado de embriagues alcoólico, perdeu o controle do veiculo e atropelou quatro pessoas que estavam sentados em frente a uma residência, aonde o Sr. José Alves Monteles veio a óbito no local. Equipes da Policia Militar e da Guarda Municipal chegaram rápido e evitaram o linchamento do condutor por  populares.

Ao chegarem ao local do acidente Policiais Militares e da Guardas Municipais de Chapadinha evitaram um principio de linchamento por parte de populares que ali se encontravam ao condutor do veiculo. Além de uma vitima fatal, uma criança de 06 anos ficou em estado grave e foram transferidas com urgência para a cidade de São Luís, outras duas foram atendidas e levadas para a UPA em Chapadinha.