EM CHAPADINHA, ESTUDANTE DE EDUCAÇÃO FÍSICA MORRE APÓS SUPOSTO ACIDENTE DE MOTO

domingo, dezembro 22, 2019

O jovem Diego Golçalves, 28 anos de idade morreu após dá entrada na unidade de Pronto atendimento (UPA), de Chapadinha. Ele deu entrada na madrugada deste domingo, (22) com vários ferimentos pelo corpo, recebeu atendimento médico, e por volta das 06h30min não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações preliminares, Diego divertia-se em um bar próximo a praça do povo, quando teria saído com destino para casa logo em seguida vindo a sofrer um possível acidente. Até o momento ninguém sabe quem o socorreu, ele deu entrada na unidade de saúde bastante ferido, foi entregue na unidade de saúde por pessoas desconhecidas. Até o fechamento desta matéria não se sabe também o paradeiro da moto em que ele trafegava.

Diego trabalhava como preparador físico uma academia da cidade e também estava cursando educação física. Há cerca de dois anos ele, participou de um concurso de fisiculturismo. Pessoas ligadas a vitima não sabe se foi realmente acidente ou outra tipo de morte. Aguardemos mais informações...

 Lamentamos o ocorrido.