Prefeitura e SEMED Prestam Homenagens aos Professores de Chapadinha

A Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, realizou no último sábado (19) um jantar em homenagem ao dia dos professores. 

A festividade aos mestres da educação foi realizada no Aldeota Clube e contou com a presença de centenas de professores da rede municipal de ensino.

O prefeito Magno Bacelar juntamente com a secretária de educação professora Vânia Cristina, recepcionaram os professores da rede pública municipal de educação, além de autoridades locais e convidados especiais. O evento proporcionou aos professores música com a "prata da casa" Waldecy Nascimento e com uma apresentação de Maria Eduarda Alves, uma das vencedoras do concurso "Qual é o seu Talento?" realizado para revelar jovens talentos entre alunos da rede municipal de ensino, palestra com o cantor e escritor Isaque Folha e sorteio de prêmios.

Para o prefeito Magno Bacelar, o evento é mais do que uma festa, é um complemento da valorização aos mestres da educação. “Foi um encontro excelente e importantíssimo entre os educadores. Nossa gestão sempre valorizou cada professor e educador de Chapadinha. Seja na sala de aula, nos encontros pedagógicos ou nas reuniões, os mestres da educação sempre foram valorizados. E, esse encontro, foi uma oportunidade indispensável de nos reunirmos e comemorarmos os resultados obtidos durante ao longo do ano. Agradeço todo o apoio da secretária Vânia Cristina e dos demais secretários e autoridades aqui presentes" enfatizou o prefeito Magno.






Secom