Grupo Sá Empreendimentos e Stúdio Márcio Prado apresentam o Miss Chapadinha 2019

segunda-feira, julho 01, 2019

O empresário Eduardo Sá, em parceria com o coordenador do concurso de moda Miss Maranhão, Márcio Prado, está trazendo para o município o maior evento de moda já realizado em toda região Baixo Parnaíba, o MISS CHAPADINHA 2019.

O evento promete ser uma noite de muitas emoções, charme e elegância, onde será escolhida a garota mais bela da cidade, que ganhará gratuitamente a inscrição na edição do Miss Maranhão, que dá acesso ao Miss Brasil, concurso de moda mais desejado do país.

O Miss Chapadinha vai acontecer dia 27 de julho, no Espaço Cris Eventos, a partir das 22h. A noite que será marcada pela revelação da mais nova musa chapadinhense, contará ainda com a participação dos Djs Henrique e Caio Jardim.
Na última sexta (28), Sá esteve em Chapadinha, reunindo com membros da imprensa local, onde divulgou detalhes do evento. O empresário e o produtor, mostraram-se bastante otimistas, na expectativa.

Inscrições e informações, no escritório do grupo Sá Empreendimentos, que está localizado na Av. Ataliba Vieira de Almeida, nº 1977, em frente o Posto Cidade.

Com contribuição do Blog do Antenor Ferreira

 Que o evento venha fazer parte do calendário do município.