TCE: Tribunal de Contas do Estado coloca Mata Roma entre os municípios mais bem avaliados e transparente do Maranhão.



O Tribunal de Contas do Maranhão TCE mais uma vez avaliou a prefeitura de Mata Roma que está entre as prefeituras mais transparentes do Estado.
  
Mata Roma teve o seu site “Portal da Transparência” avaliados pelo TCE, que fiscaliza os gastos públicos dos municípios maranhenses.

As informações produzidas por órgãos e entidades públicas também pertencem a sociedade,  já  que  elas  foram geradas para atender a finalidades públicas.

O portal da transparência é uma ferramenta fundamental para garantir esse  direito e é com grande alegria que informamos o resultado da avaliação do Portal da Transparência em que constata-se que a Prefeitura Municipal de MATA ROMA CUMPRE com as exigências de transparência previstas no art. 48, incisos II e III, c/c o art. 48-A da Lei Complementar nº 101/2000.

Desde que assumiu, a equipe evolvida na administração do Site juntamente com a equipe Contábil do município, colocou como meta o cumprimento da Lei da transparência. 

Em síntese, constata-se que a Prefeitura de MATA ROMA CUMPRE com as exigências de transparência previstas no art. 48, incisos II e III, c/c o art. 48-A da Lei Complementar nº 101/2000.