PREITO MAGNO BACELAR ENTREGA MÁQUINAS E REFORÇA INVESTIMENTOS NA LIMPEZA PÚBLICA E AÇÕES NA ZONA RURAL

segunda-feira, junho 03, 2019


Na presença de autoridades e populares, o prefeito Magno Bacelar realizou na última sexta (31), a entrega de máquinas para reforçar investimentos na limpeza pública e em ações na zona rural.

O evento realizado nas dependências do Aterro Sanitário reuniu a primeira Danúbia Carneiro, o secretário de Obras Nick Macklewere, o secretário de Agricultura Irmão Carlos, o secretário de Meio Ambiente Edgerson Cunha, os vereadores Netinho e Júnior Carneiro, o ex-prefeito Isaias Fortes, além de vereadores, colaboradores, lideranças políticas e populares.

A ação é fruto de uma parceria da Prefeitura de Chapadinha com a CODEVASF, através de emenda parlamentar do ex-deputado Victor Mendes.
Durante o discurso, o prefeito Magno Bacelar destacou os investimentos do seu governo na aquisição de máquinas pesadas que ajudarão na limpeza pública e no auxílio ao homem do campo.

“Agradecemos ao ex-deputado Victor Mendes por mais essas benfeitorias em favor do povo de Chapadinha. Essas máquinas se somarão aos dois carros compactadores para auxiliar na limpeza urbana e na abertura de estradas na zona rural”, disse o prefeito.

A primeira missão dada a escavadeira hidráulica e ao trator de esteira é promover uma limpeza nas dependências do aterro sanitário, para em seguida iniciar uma ação de recuperação de estradas vicinais.