COM FORTE PRESENÇA POPULAR, REABERTURA DA UPA GARANTE NOVA PORTA DE ENTRADA DA URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM CHAPADINHA

segunda-feira, junho 03, 2019


O prédio passou por adequações sob a responsabilidade da Secretaria de Obras, recebeu equipamento novos, equipe mobilizada e a farmácia abastecida, pronta para o seu pleno funcionamento.

Acompanhado da secretária de Saúde Mônica Pontes, vereadores, secretários, lideranças políticas e colaboradores, o prefeito Magno Bacelar liderou a solenidade de corte da fita e descerramento da placa.
Ao discursar para a multidão, o prefeito mais uma vez prestou contas dos investimentos do seu governo na área da saúde.

“Estamos reconstruindo a saúde que herdamos sucateada e com problemas de toda ordem. A partir de agora teremos uma UPA em funcionamento, seguida do Complexo Hapa e da Maternidade Municipal – todos devidamente estruturados, ou seja, nossa cidade volta a ter uma rede de saúde em completo funcionamento, fora todos os outros investimentos que temos realizado para garantir um atendimento qualificado e humanizado”, disse o prefeito.

Com a entrega do equipamento que agora passa a funcionar sob a gestão da Secretaria de Saúde, a Unidade se torna a principal porta de entrada da urgência e emergência, desafogando o Hospital Antônio Pontes de Aguiar - HAPA e consequentemente garantindo a melhoria no atendimento.