Conquista: Assembleia aprova indicação do deputado Paulo Neto para a Construção de Escola de Ensino Médio no Bairro Areal em Chapadinha.

O deputado estadual Paulo Neto ( DEM) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão para agradecer aos parlamentares sobre a  provação de sua indicação da construção de uma Escola do Governo do Estado de segundo grau com nível médio no Bairro Areal em Chapadinha.

Veja a indicação.


Paulo Neto destacou que a Secretaria de Estado de Educação já colocou em pauta a visita a Chapadinha para fazer a avaliação técnica do local que será construído logo em breve.


O deputado disse que os alunos enfrentam dificuldades para irem até o Centro da cidade, onde estão as escolas estaduais e muitos percorrem até 5 KM até a Unidade Escolar.

Paulo disse que a construção dessa Escola no Bairro Areal será de fundamental importância aos alunos do Bairro Areal, Cohab, Mil Casas e adjacências.

Ainda em seu discurso, ele destacou que conversou com o Secretário de Educação e falou sobre este problema enfrentado por estes alunos, que agora terão uma escola moderna conseguida através de uma indicação de sua autoria.



Recuperação da BR 222 em pauta.

Paulo Neto falou também sobre a situação caótica que se encontra o trecho entre Chapadinha e Entroncamento e disse que o DNIT já vai iniciar a recuperação desse trecho.

O deputado disse que o Baixo Parnaíba hoje é o polo da soja e está no período da colheita e os caminhoneiros precisam de estrada para o transporte.

Paulo destacou a situação caótica e finalizou dizendo que o DNIT vai iniciar a recuperação total da estrada ainda esse mês.