Uma festa tranquila e animado. Esse é o saldo que a Prefeitura através da Secretaria de Cultura contabiliza do Carnaval da Chapada 2019.
Na última noite, o público se divertiu com F 250, Valdecy e Banda, Jade Lima, Paredão Canibal e Paredões Liberados.
Secom
Durante o enceramento realizada na última terça (05), a Praça do Povo foi mais uma vez palco de uma multidão que participou do evento.
Contrariando as previsões dos derrotistas, o governo mostrou que é possível driblar a crise, fazer uma grande festa e não comprometer as finanças do município.
O sucesso mais uma vez foi possível graças a rede de parceiros montada para a realização da evento envolvendo Guarda Municipal, DMT, Polícia Militar, Bombeiros, Segurança Particular Leões e a equipe da Secretaria de Cultura.
“Fazemos um balanço extremamente positivo de todos esses dias de folia, enaltecendo sobretudo o clima de segurança que possibilitou que não tivéssemos incidentes graves no espaço das festas. Mostramos mais uma vez que a folia quem faz é o povo e por isso mesmo o resultado foi tão satisfatório”, disse o prefeito.
Na última noite, o público se divertiu com F 250, Valdecy e Banda, Jade Lima, Paredão Canibal e Paredões Liberados.
Secom