REVIRAVOLTA NO CENÁRIO POLÍTICO ANAPURUENSE

sexta-feira, dezembro 21, 2018

Chegando ao final do segundo ano de Gestão da Prefeita professora Vanderly, mandato que teve como Chapa Vanderly e Lúcia Salutino, está chapa que ficou fortalecida pela adesão do Líder sindical Ademar do Sindicato e ex-vice-prefeito por 2 mandatos da Gestão de Tina Monteles, que o mesmo rompeu na época com o grupo Tina Monteles e uniu - se a atual prefeita, depois de muitos acertos políticos.

Agora o cenário é outro, pois está se aproximando as eleições para a presidência da Câmara e um dos acordos, segundo o vereador Ademar do Sindicato, que através do apoio dele nas eleições municipais em 2016, agora seria a vez da atual prefeita o apoiar para a Presidência da Câmara de Anapurus, o Vereador eleito Ademar do Sindicato, genro da atual vice prefeita, sente- se traído, o que levou o mesmo, a manifestar apoio a outra a chapa de oposição a prefeita, que tem como candidato o vereador Juarez Oliveira, como em nenhum momento a Prefeita manifestou apoio ao Ademar e já anda articulando com os vereadores eleitos, fazendo negociações para garantir a eleição do atual candidato Antonio Gomes, Toinho a reeleição.

De acordo com informações  Prefeita Professora Vanderly, supostamente  estaria oferecendo  cargos e portarias a troco de apoio para garantir a reeleição de Antonio Gomes. Tem vereadores e vereadoras que estão fazendo do seu cargo um negócio lucrativo, se beneficiando de favores do governo, sem valorizar os votos dos seus eleitores.

ELEITORES ANAPURUENSES FIQUEM ATENTOS AOS VEREADORES E VEREADORAS QUE SÃO MERCADORIAS, ESTE(a) S NÃO MERECEM SEU VOTO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. 2020 VEM AÍ, FIQUEM ATENTOS!