Enriquecimento da prefeita Vanderly e sua família

quinta-feira, dezembro 20, 2018

Em respeito ao povo Anapuruense resolvemos fazer uma retrospectiva dos 2 anos de administração da atual prefeita a senhora Vanderly Monteles. No ano de 2016 aconteceram as eleições municipais que levaram à senhora Vanderly Monteles a Vitória, janeiro de 2017 dá-se início a um dos governos mais desastroso que a pequena cidade de Anapurus já viu.


Nepotismo
Nepotismo começou logo em janeiro quando a prefeita deu uma secretaria a cada uma de suas filhas, Karine (secretaria de saúde), Carol (secretaria de finanças) é Isadora (secretaria de Assistência social) tudo isso está impune até hoje.

Os bens é outro assunto que causa bastante admiração; 7 carros em 2 anos ,sendo eles uma SW4 avaliada em 300 mil reais (usada pela prefeita), um automóvel da marca hilux avaliada em 200 mil reais ( quem usa é o esposo da prefeita), um carro de luxo pra cada uma das filhas for. 

Um apartamento localizado na península que custou nada mais nada menos que 1 milhão de reais, a Fazenda de prioridade do senhor Ivanildo também foi conquistada com alguns milhões. Enquanto isso em Anapurus a população sofre, sem educação de qualidade, sem atendimento nos postos de saúde da zona rural, o hospital da zona urbana um verdadeiro lixeiro da saúde (depoimento adquirido com usuários do mesmo),sem dentistas pra socorrer pacientes que precisam até de uma extração. Isso é um escândalo a olho nú, estão fazendo da população uma plateia de circo no qual os protagonistas do espetáculo estão com os bolsos recheados de dinheiro que era pra ser investido no munícipio.

 Segue abaixo alguns dos escândalos:
Os 18 milhões do FUNDEB que os professores nunca viram um centavo. * 6 advogados defendendo uma causa julgada favorável em terceira instância contra a nomeação dos concursados do ano de 2016. * Compras de títulos em revistas para mostrar ao estado que o município está uma maravilha. *Agressão a uma adolescente na residência da prefeita, com a acusação de roubo de celular, agressão essa feita pelo marido da prefeita. É meus amigos parece que essa retrospectiva mostra a fundo como o município vai de mal a pior e quem tá pagando a conta é o povo . A verdade tem que ser dita e não maquiada, uma cidade não vive de mídia, e sim de qualidade de vida pra população, abram o olho e reivindiquem seus direitos como cidadãos Anapuruenses que são.