Deputado Paulo Neto lança Jaconias Morais como pré-candidato a prefeito de Timon


DESTAQUES

Mais de 600 pessoas prestigiaram a confraternização de Jaconias Morais em Timon; pré-candidato a prefeito segue se fortalecendo.


O advogado, suplente de deputado federal e ex-vereador de Timon, Jaconias Morais, segue se fortalecendo com sua pré-candidatura de prefeito. Uma demonstração deste força aconteceu no último domingo (16), quando o advogado promoveu uma confraternização entre amigos .

O evento aconteceu na chácara de um amigo do advogado no bairro Júlia Almeida. O convite feito por Jaconias acabou por levar mais de 600 pessoas para a atividade. Lideranças políticas e comunitárias lotaram o ambiente ao ar livre para confraternizar com Jaconias Morais.

O deputado estadual Paulo Neto (DEM), o vereador Juarez Morais (SD) , o ex-vice-prefeito Edivar Ribeiro, o ex-presidente da Câmara Municipal de Timon, Porfiro Gomes, os ex-vereadores Reginaldo Bom Clima, Milton da Rua 100,  Joaquim das Neves, o ex-secretário de saúde de Timon, Itamar Barbosa, além de vários outros nomes estiveram presentes. 

Logo acima o deputado Paulo Neto em discurso sendo observado por Jaconias Morais (camisa laranja)
O ponto alto do evento foi o discurso empolgado do deputado estadual Paulo Neto, do DEM. Depois de agradecer a votação em Timon fruto da dobradinha política que fez com o advogado no colégio eleitoral timonense neste ano, Paulo Neto lançou Jaconias Morais como candidato a prefeito em 2020.  Deputado de quatro mandatos, Paulo Neto contou que já ajudou a eleger em sua carreira 15 candidatos a prefeito da oposição no estado. Ele finalizou dizendo que Jaconias Morais será o de número 16. O pronunciamento arrancou muitos aplausos de apoio dos presentes.

Abaixo veja sequência de fotos: