Loja Tim de Chapadinha apresenta “1º Master Class”, dia 17 de novembro.

quarta-feira, novembro 14, 2018
Com o apoio da TIM e do Vereador Júnior Carneiro será realizado neste sábado, dia 17 de novembro, às 17:30, o “1º Master Class”. na Praça do Povo, em Chapadinha.
O objetivo do evento é mostrar a modalidade que virou uma verdadeira mania no Brasil: o zumba fitness. O 1º Master Class será organizado na Praça do Povo – Chapadinha. Os interessados poderão participar gratuitamente e devem comparecer ao evento com roupas leves e de tênis de preferência.

A zumba tornou-se a última moda na dança e fitness no mundo. Há variações em todos os lugares que atendem a pessoas de qualquer idade. Mesmo os idosos podem começar a desfrutar dos programas e queimar calorias de forma divertida.

É um programa para fitness inspirado principalmente pela dança latina como salsa, cumbia, reagtton e merengue que perde de 500 a 1.000 calorias por aula. Além de dançar, a pessoa realiza também a prática esportiva. A zumba foi criada pelo bailarino e coreógrafo de Miami, Alberto “Beto” Perez, em parceria com os empresários Alberto Perlman e Alberto Aghion.

Leliane Garcia é licenciada e credenciada na Empresa Zumba® Fitness com dois cursos: Básico I e II. Instrutora em várias academias e projetos sociais na capital São Luís - MA e atualmente residindo na cidade de Chapadinha. Esposa, mãe e empresária nunca mediu esforços quanto ao seu trabalho com a zumba. Quero divulgar o meu trabalho e a zumba fitness para toda a população de Chapadinha. Este é apenas o primeiro, mas pretendo realizar anualmente o evento no mês de aniversário do município”, afirma ZIN Leliane. 

Haverá sorteio de brindes aos participantes do evento. Mais informações pelos telefones: (98) 982641856, com ZIN Leliane Garcia