Tragédia! Criança de 03 anos morre afogada no Balneário Pôr do Sol em Mata Roma

domingo, setembro 02, 2018

Blog do Alexandre Cunha
Uma tragédia tirou a vida de um garoto de apenas 3 anos  de idade, da cidade de Anapurus MA.
De acordo com informações preliminares colhidas pelo blog do Alexandre Cunha, a criança identificada como Victor Hugo estava em companhia de seus familiares no balneário pôr do sol  localizado entre os povoados de Anapurus e Mata Roma.
Ainda de acordo com informações em um momento de descuido a criança se afogou. e já sendo encontrado boiando na água, mas sem vida.  

Victor Hugo era estudante do maternal 01 da Escola mundo encantado da cidade de Anapurs, o morte precoce pegou a todos de surpresa e  choca toda a cidade e região. a Policia foi acionada e deve apura o caso.

 O corpo da criança foi levado para o Hospital de Mata Roma.

Victor era filho de Eulla e Wanderson.

MATÉRIA ATUALIZADA EM 05/09/2018.

Nota de retificação
Compromissado sempre em divulgar a verdade o blog do Alexandre Cunha vem através desta retificar a postagem feita em (domingo, 2 de setembro de 2018) com o título Tragédia! Criança de 03 anos morre afogada no Balneário Ponta da Areia em Anapurus.

As primeiras informações chegadas à redação do nosso blog davam conta que a criança estava com a família no balneário (Ponta da Areia) como assim foi noticiada anteriormente, por tanto retificamos que a criança identificada como Victor Hugo de 3 anos de idade no momento em que desapareceu estava de fato no balneário Pôr do Sol, município de Mata Roma em frente ao balneário Ponta da Areia, tendo apenas o rio Preto com divisão.