Prefeitura inaugura novas salas de creche em Chapadinha

terça-feira, setembro 25, 2018

A Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) inaugurou na manhã desta segunda-feira (24), mais duas salas de Creche na Pré-escola Jardim de Infância Anjo da Guarda, para atender a demanda dos bairros São José, bairro da Cruz e proximidades.

Com a reforma e a ampliação feitas anteriormente a escola agora passa a oferecer  além da Educação Infantil,  4 salas de creche, para crianças de 03 anos de idade, em cada turno estão matriculados 50 alunos, totalizando 100 novas matrículas na educação infantil.  

Onde antes havia abandonado hoje a investimentos e educação.

“Educação de qualidade tem sido o compromisso da gestão do prefeito Magno Bacelar desde o primeiro dia do seu mandato e eu como professora e mãe tenho me empenhado juntamente com a equipe da Semed para que cada vez menos crianças estejam fora da sala de aula” . Disse a secretária de educação professora Vânia Cristina.
A coordenadora de ensino da Educação Infantil professora Helideny Almeida enfatizou que “As creches começaram a funcionar na atual administração do prefeito Magno, beneficiando também centenas de famílias e mães que agora podem ir tranquilas para o seu trabalho sabendo que seus filhos estão seguros e recebendo a uma educação de qualidade”.