PM divulga B O sobre atropelamento e morte do Soldado Osias na MA 225, em Urbano Santos.

domingo, setembro 16, 2018
Blog Alexandre Cunha
O comando do 16º Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha divulgou relatório da ocorrência sobre a morte do sd Osias durante serviço em uma barreira Policial nas proximidades de Urbano Santos. Veja abaixo a integra  do B.O 
Local: MA 225 - OCORRÊNCIA: Homicídio Conduzidos: Ediel de Sousa Silva 
 e Gilson Araújo, ambos de Urbano Santos MA.
Vítimas

Sd Osias e Sd Luís Carlos. 
Histórico Comunico-vos que as guarnições da FT, GSA e PC se encontravam de serviço em uma operação conjunta, onde numa barreira policial objetivava abordar veículos, na intenção de capturar indivíduos armados que cometeriam crimes na região. Sendo que por volta das 2:00 hs quando fomos abordar um veículo Agile de cor Branco placa de Santa Inês, que era conduzido por Ediel de Sousa Silva, que no momento da abordagem o mesmo jogou o veículo para cima dos policiais Sd Ozias e Sd Luís Carlos vindo a atropela-los.

Os mesmos foram perseguidos e capturados sendo que os dois estavam em visível estado de embriaguez alcoólica, os dois policiais foram socorridos de imediato para o Hospital de Urbano Santos e que o sd Osias veio a óbito enquanto era deslocado para São Luís.

Informo ainda que as barreiras eram compostas por duas viaturas devidamente caracterizadas e sinalizadas (giroflex ligados), e compostas por 8 policiais devidamente identificados.

Obs: O Sd Luís Carlos apenas teve pequenas escoriações na mão.
Os Conduzidos foram apresentados na DPC de Chapadinha para as providências cabíveis. 

Material apreendido/Apresentado

Um veículo Agile de cor Branca, placa NNA-5275
349 Reais, Uma carabina IA2 numero: Bra10067 danificada,
Um carregador de carabina danificado.