Luto pela morte de “Paulão do Bom Jesus”, professor aposentado e fundador do time de futebol Bom Jesus.

Em vida Paulo recebia carinhosamente um beijo da esposa ao completar 80 anos 

 Por: Alexandre Cunha.

É com profundo pesar que informamos o falecimento de Paulo da Silva Machado Sobrinho aos 81 anos de idade, carinhosamente conhecido como “Paulão do Bom Jesus”. O triste fato aconteceu por volta das 23h00min desta terça-feira (04), no hospital Geral de São Luís, onde o mesmo já estava hospitalizado há vários dias enfrentando problemas de saúde.

Paulo do Bom Jesus morava no povoado Bom jesus, amante do esporte foi fundador do time Bom Jesus da referida localidade, onde morou por décadas com a família.

Professor aposentado da rede municipal de ensino ele deixa esposa, 08 filhos e 17 Netos e imenso legado de amizades.

Os familiares comunicam aos amigos que o corpo será velado no Povoado Bom Jesus e o sepultamento previsto para acontecer nesta sexta-feira (07). 

Nota do blog
A morte de alguém é sempre um momento difícil e delicado no qual muitas vezes não sabemos como nos expressar. Por mais doloroso que seja, precisamos colocar em mente que com o tempo a dor diminui e sempre teremos momentos incríveis para relembrar. O blog Alexandre Cunha deixa abaixo algumas fotos do Sr. Paulo quando comemoraram seus 80 anos ao lado de familiares e amigos.