Em nota, 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão manifesta profundo pesar pelo falecimento do Sd PM Osias de Oliveira Santos.


O 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, em nome de seu Comandante, Oficiais e Praças, manifestam profundo pesar pelo falecimento do Sd PM Osias de Oliveira Santos, ocorrida hoje, 16 de setembro de 2018.

O Policial Militar estava de serviço, quando foi vítima de um atropelamento, ao atuar com coragem no combate à criminalidade, protegendo a sociedade à qual servia.

O Soldado Osias tinha 33 anos, e ingressou nas fileiras da Polícia Militar em 30 de setembro de 2013, este mês completaria 05 anos de Corporação e atualmente encontrava-se lotado no 16º Batalhão, atuando como patrulheiro da Força Tática de Chapadinha.

Deixa um legado de bons serviços prestados à Polícia Militar e à sociedade à qual jurou defender. Homem honrado, centrado, dedicado à família, pai de dois filhos. Comportamento exemplar e acima de tudo um grande companheiro.

Nossas sinceras homenagens a este ser humano incrível, dotado de bondade e de amor ao próximo, seu caráter e seu profissionalismo ecoarão na vida de todos aqueles que tiverem o prazer de seu convívio.

Que seja feita a vontade de DEUS. Reconfortemo-nos nisso e nas lembranças do íntegro Soldado Osias, incessantemente disposto, sereno e com um conjunto de valores e princípios que sempre despertou respeito e admiração em todos que o conheceram.