ASSISTÊNCIA SOCIAL LANÇA CRIANÇA FELIZ EM CHAPADINHA

Secretaria de assistência Social Danubia Carneiro recebe o carinho de criança que participado evento. 

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Assistência Social lançou ontem (19), o Programa Criança Feliz. A ação é destinada a gestantes, crianças de até 03 anos com suas famílias beneficiárias do Bolsa Família, crianças de até 06 anos e suas famílias beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada2 e crianças de até 06 anos afastada do convívio familiar em razão da aplicação de medida protetiva prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA.

Durante o evento houve a composição da mesa com as autoridades dentre as quais a secretária de Assistência Social Danúbia Carneiro (que no ato também representou o prefeito Magno Bacelar), a presidente do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente Silvana Cardoso e o vereador Júnior Carneiro. “Estamos felizes com o lançamento desse programa que vai sobretudo olhar de uma forma diferenciada para as crianças em sua primeira infância. Nossa equipe está mobilizada para fazer um grande trabalho”, destacou a secretária Danúbia Carneiro. 

O programa Criança Feliz atenderá as famílias beneficiárias dos programas sociais referenciadas pelo Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, da Vila Isamara.