Paulo Neto ganha mais força na câmara municipal de Chapadinha, Josenildo deve assumir vaga da vereadora Marcely Gomes

terça-feira, agosto 28, 2018

Deputado Paulo Neto, Josenildo Garreto e a ex-prefeita Carmem Neto, prefeito Magno e Josenildo ao ser empossado secretário. 
Por: Alexandre Cunha
O candidato a deputado estadual Paulo Neto (DEM), Ganhou mais um vereador de sua base eleitoral na câmara Municipal de Chapadinha.

Entenda o caso.

A vereadora em exercício Marcely  Georgia Gomes Rocha  Bacelar (PP) pediu licença do legislativo para assumir o cargo de secretária Municipal extraordinária de articulação politica do município de Chapadinha, sendo assim quem assumirá seu cargo é suplente de vereador Josenildo Garreto, aliado de primeira hora do deputado Paulo Neto, Josenildo obteve na eleição de 2016 a quantia de 930 votos ficando na suplência de Marcely Gomes, que teve 944 votos.

Jocenilton Garreto foi empossado pelo prefeito Magno Bacelar em 02 de janeiro de 2017 como  Secretario de Agricultura do município desde então despenha a função.

Ele será convocado no prazo de 24 horas pela câmara secretária da câmara Municipal de Chapadinha e terá o prazo de 15 dias para sem empossado como vereador.   
Josenildo Garreto é aliado de primeira hora do deputado Paulo Neto, com essa decisão o parlamentar ganha mais força junto a câmara municipal de Chapadinha.