MANIPULADORES DE ALIMENTOS DA REDE MUNICIPAL SERÃO CAPACITADOS

terça-feira, agosto 28, 2018

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Educação - Semed, em parceria com Serviço Social da Indústria - Sesi, estarão promovendo nos dias 28 e 29 de agosto, uma capacitação para manipuladores de alimentos da rede municipal.

O primeiro curso de Educação Alimentar do Programa Sesi Cozinha Brasil será ministrado por uma nutricionista da própria entidade parceira, numa carga horária de 20 horas.

Na oportunidade, cerca de 100 manipuladores de alimentos responsáveis pela merenda escolar serão capacitados a custo zero, aprendendo a preparar refeições de baixo custo e aproveitando ao máximo os nutrientes dos alimentos.

"Não há como garantir um trabalho com bons resultados sem que os nossos colaboradores estejam em constante capacitação e esse curso é mais uma prova do quanto o governo do prefeito Magno Bacelar leva a sério essa premissa. Os resultados desse aprendizado se traduzirá numa merenda escolar com mais qualidade e cada vez mais nutritiva", disse a secretária de Educação Vânia Cristina.

Asscom/semed