Manhã de Domingo é marcada por movimentação e força política na grande reunião de apresentação de Paulo Neto e Edilázio Junior na residência de Tina Monteles, em Anapurus.

terça-feira, agosto 21, 2018


Uma grande reunião aconteceu na manhã deste último domingo, 19 de agosto de 2018, na residência da Ex-prefeita Tina Monteles, aonde foram apresentados os candidatos a Deputado Federal e Estadual - Edilázio Júnior e Paulo Neto.
Foi um manhã de muito movimento, com a presença de grandes líderes políticos locais e de outros municípios, como o Prefeito Raimundo Ivaldo de Mata Roma, Prefeito de Belágua Herlon Costa, Prefeita Iracema Vale de Urbano Santos, ex-prefeito de Burití Nenem Mourão e o candidato a Suplente do Senado, Dr. Márcio Endles.

Paulo Neto em suas palavras agradeceu a presença de todos deixando sua mensagem de carinho ao povo que alí se fazia presente, destacando ainda a força política que Tina e Júlio César tem nesta cidade e que vem ganhando força a cada dia, uma reunião que obteve êxito e alcançou os quatro cantos da cidade pois foi o tema mais comentado do dia no município.

Sem dúvidas Tina e Júlio César acertaram e Anapurus está bem representada com estas grandes figuras que vão fazer muito pela cidade e por todo o Baixo Parnaíba em 2019!

Veja algumas fotos do evento: 

Para Deputado Estadual - Paulo Neto 25.111
Para Deputado Federal - Ediázio 5533

Fotos: Flávio Studio
Fonte: Ravel Reis