DR. ALDY JÚNIOR ARTICULA E EMPLACA NOVAS ADESÕES E FORTALECIMENTO AO GRUPO DO DEPUTADO PAULO NETO EM CHAPADINHA.

quinta-feira, agosto 23, 2018


Blog Alexandre Cunha
A noite desta quarta feira (22) foi mais um ponto importante na campanha do Deputado Paulo Neto em Chapadinha, sob a articulação do advogado Dr. Aldy Junior Paulo Neto sacramentou mais um forte reforço para sua brilhante e forte campanha que já vem sendo desenvolvida no município.

A o momento de união foi sacramentando na casa Dr. Aldy Junior, que contou com a presença de lideranças e amigos do mesmo, na reunião estava: ex-vereadores, ex-candidatos a vereadores e nomes da politica local, Irmão Kaio Aguiar; Aniel Brito; Betânia Oliveira; Raimundinha; Vasconcelos; Edlamara; Manoelzinho Produções; Abimael Moraes; Gilson Vandame; Irmão Clemilton; Josué Vieira e Zé Abreu.

“Gostaria de agradecer aos amigos e amigas que vieram à nossa residência e, na oportunidade declararam apoio à reeleição do nosso amigo deputado Paulo Neto, 25111, Novas adesões que trarão resultado positivo”; declarou Aldy Junior.

Ao finalizar a o encontro ficou acertado o apoio de amigos, e das  Famílias Saraiva e Vasconcelos ao deputado Paulo Neto 25111. Que cada dia aumenta o volume de sua campanha na região.

 FOTOS DO ENCONTRO.