DEPUTADO PAULO NETO E JACONIAS MORAIS SEGUEM FORTES EM TIMON

terça-feira, agosto 21, 2018
Foto: Dep. Paulo Neto e Jaconias durante conversão em São luís  

Movimento de Mulheres e Lideranças Comunitárias confirmam apoio a Jaconias Morais (federal) e Paulo Neto (estadual), em Timon.


O candidato a deputado Federal Jaconias Moraes (PROS), foi recebido com muitos aplausos na manhã deste domingo (20), por amigos, políticos, líderes comunitários e moradores, na residência de dona Lucimar Alves, bairro Loteamento Boa Vista. 
Movimento fortalece Paulo Neto e Jaconias. 
O ato organizado pelo movimento de mulheres do partido, contou com presença do vereador Juarez Moraes, os ex-vereadores Milton da Rua 100, e Joaquim Neves e também o presidente municipal do PROS Jorge Passos, além de vários moradores que foram ouvir as propostas de Jaconias. 

Na oportunidade as Lideres comunitárias Toinha do Boa Vista, dona Malú do Bairro Santo Antônio,  e Joaninha do São Benedito, confirmaram apoio a candidatura de Jaconias Morais, Durante sua fala Jaconias reiterou o compromisso com a cidade de Timon e todo Maranhão.

“Assim como mostrei em quatro mandatos como vereador, vou mostrar muito mais como deputado federal, mostrar minha experiência e competência, disse.” Jaconias Moraes, que na oportunidade apresentou o seu companheiro de chapa o deputado Paulo Neto.

Deputado estadual é 25111 - Paulo Neto