Feliz aniversário, deputado Victor Mendes

quarta-feira, agosto 22, 2018



Blog do Alexandre Cunha.

Click especial 
                              Feliz aniversário, deputado Victor Mendes

Nesta quarta-feira (22) gostaria de parabenizar um grande defensor do Maranhão, o deputado federal e candidato à reeleição Victor Mendes (MDB-MA)! Feliz aniversário, querido Victor! Que você tenha muita saúde para continuar batalhando em Brasília para trazer mais recursos e mais desenvolvimento para o Maranhão! 

O aniversário é do deputado Victor Mendes, mas quem ganha o presente somos nós, moradores de Chapadinha. Victor Mendes está fazendo muito pela saúde de Chapadinha. O candidato à reeleição como deputado federal destinou diversas emendas com verbas para a saúde do município. Graças ao trabalho de Victor Mendes, mais de R$ 5 milhões foram destinados para a saúde de Chapadinha. E a cidade ainda irá receber mais R$ 1 milhão até dezembro deste ano para ajudar a manter a saúde do município. 

Nascido e criado na Baixada Maranhense, Victor Mendes, que hoje completa 39 anos de idade, é formado em direito e casado com Raquel. O casal tem duas filhas, Isabela e Amanda, e espera o terceiro filho.