Ação da Guarda Municipal desmonta fábrica clandestina de bebidas alcoólicas Chapadinha.

quarta-feira, agosto 01, 2018
Operação foi realizada no fim da tarde desta terça-feira (31) pela Guarda Civil Municipal.
Material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Chapadinha (Foto: Blog do Foguinho)

Operação realizada pela Guarda Civil de Chapadinha no fim da tarde desta terça-feira (31) resultou no fechamento de uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas que funcionava na rua Raimundo Araújo, bairro da Corrente. A GCM chegou até o local após receber denúncia anônima. 
De acordo com o comandante da Guarda, Edgerson Cunha, a casa estava alugada para uma pessoa identificada como José Mário da Silva, entretanto, no momento da ação, o homem que seria o dono da fábrica, não estava na residência. De acordo com uma fonte ouvida pelo Pirapemas.com que pediu anonimato, há pelo menos oito meses o morador não é visto no imóvel.
No interior da casa foram encontrados: 29 cheques, 400 promissórias, cartões de banco, lacres, tampas de cerveja, corante de adulteração, documentos, garrafões com produtos adulterados e uma lista de fornecedores que eram beneficiados com o produto falsificado.
Todo o material apreendido foi levado e apresentado na Delegacia Regional de Chapadinha que deverá dá prosseguimento nas investigações e localizar o dono da falsa fábrica.
(Via James Galvão do site Pirapemas)