PREFEITURA DE MATA ROMA FAZ BONITO E ENCERRA ARRAIÁ DO XAXADO COM SUPER SHOW DE MARA PAVANELLY.

terça-feira, julho 17, 2018

Prefeito Bode, ex-prefeita Carmem Neto e a cantora Mara Pavanelly. 


Blog do Alexandre Cunha.
No último domingo 15 de julho, uma multidão esteve presente para prestigiar o encerramento do arraiá do xaxado 2018 realizado pela prefeitura de Mata Roma e organizado pela secretária de Educação.

A festa teve duração de três dias, e todos os dias milhares de pessoas estiveram presente apreciando a linda decoração e  prestigiando as diversas danças, quadrilhas e bumba bois que se apesentaram durante o evento. 
Os três dias o público pode desfrutar de toda a estrutura montada para a festa, comidas típicas de São João. Barracas, banheiros químicos  instalados uma estrutura de palco som e iluminação, tudo isso sem contar com o total apoio da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e demais órgãos envolvidos na festa, a festa foi marcada por paz, alegria e tranquilidade, segundo os órgão de segurança nenhum incidente foi registrado.

A última atração cultural da noite foi feita pelo bumba boi da Chapada, a atração musical teve os cantores Railson e Lidiane e finalizando com chave de ouro a cantora Mara Pavanelly que fez a multidão sair do chão com seus sucessos.
Os três dias de arraiá do xaxado deixou um gostinho de saudade.


Aguarde vídeos que estão sendo preparados com os melhores momentos. 

ARRAIÁ DO XAXADO 2018, PRÓXIMO ANO TEM MAIS.