FORÇA TÁTICA EFETUA PRISÃO DE DUPLA APÓS ASSALTO EM CHAPADINHA


Policiais Militares da Força Tática efetuaram a prisão na tarde desta segunda-feira (02) de Gabriel Oliveira Moraes e um menor, por assalto e tentativa de assalto no bairro Terras Duras, em Chapadinha.

Policiais Militares da Força Tática de serviço em Chapadinha durante as rondas de rotina pelo bairro Terras Duras, observaram os cidadãos Gabriel Oliveira Moraes e o menor de iniciais G.T.S. em uma motocicleta Honda Pop preta em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da viatura policial, os suspeitos partiram em fuga realizando manobras de direção perigosa, sendo interceptados pela equipe mais adiante. Durante a abordagem a dupla, os policiais receberam a informação por meio de populares que os elementos haviam tomado de assalto um aparelho tablet e tentado tomar de assalto celulares de diversas pessoas nas ruas do bairro.
Os infratores, juntamente com o aparelho tablet Samsung encontrado durante a revista pessoal foram conduzidos a Delegacia de Polícia da cidade para serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.