Deputado Levi Pontes prestigia Feira da Agricultura Familiar em Chapadinha

quarta-feira, junho 06, 2018
O deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) marcou presença na Feira de Agricultura Familiar em Chapadinha, ao lado do vereador Netinho Gideão (PV); secretária municipal da Agricultura Familiar, Joana Leal; secretária de Indústria e Comércio, Hilda Pontes; superintendente de Articulação Política Regional do Governo do Estado, Irmão Gomes e lideranças políticas. A Feira aconteceu no último fim de semana na Praça do Povo do município. 

Levi Pontes destacou a grande importância de uma Feira mais perto do povo e ressaltou o modelo de agricultura familiar aplicado em Chapadinha através do Governo do Estado em parceria com a prefeitura.
“Todos os dias as donas de casas estão indo à feira comprar o alimento do dia, mas hoje, mudaram a rota, ao passar pela praça principal da cidade e se deparar com esta Feira e encontrar tudo o que precisamos no dia a dia, é gratificante, e prazeroso. Esse é o modelo de Agricultura Familiar que nós queremos. O Governo do Estado está de parabéns com essa iniciativa. Iremos solicitar mais esses serviços da agricultura para o nosso povo”, destacou Levi Pontes. 

Levi Pontes concluiu destacando que por aqui, a dona de casa encontra de tudo, do Azeite, sabão, farinha, peças artesanais, balaios, cofos, plantas, verduras, hortaliças entre outros.