Após São João do Sóter, deputado Levi Pontes cumpre agenda em Caxias

quinta-feira, junho 21, 2018

Lideranças da Região dos Cocais receberam no último final de semana o deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) e reafirmaram apoio ao seu mandato. O parlamentar cumpriu agenda no município de São João do Sóter, depois reuniu-se em Caxias, reafirmando seu compromisso e comprometimento de lutar pelos maranhenses.

O deputado estadual foi recebido pela população no bairro Castelo Branco, onde dialogou com a comunidade. O parlamentar estava acompanhado da pré-candidata a deputada federal, pastora Bruna, pelos pastores Gilberto, Samuel e Wellington, além das lideranças Elisângela Matos, Alysson Sarmento que organizaram o evento.

Após ouvir a população, o parlamentar se comprometeu em apresentar as demandas na Assembleia Legislativa e agradeceu pela receptividade do povo.

“Estou percorrendo vários municípios do Maranhão e percebo que temos muitas demandas. Irei lutar pela resposta dessas demandas, iremos continuar lutando e buscando soluções para os problemas que a população enfrenta dia a dia. Desde já, agradeço pela receptividade do povo e pela confiança demonstrada em nosso mandato”, disse Levi Pontes.
O deputado concluiu afirmando que não lutará só pela Região do Baixo Parnaíba, onde já destinou emendas e tem conquistado grandes obras, mas irá lutar, também, pelo povo da Região dos Cocais.