PREFEITO MAGNO BACELAR PARTICIPA DE COMEMORAÇÕES DO DIA DAS MÃES NAS ESCOLAS MUNICIPAIS


Na última sexta-feira (18) o prefeito Magno Bacelar, acompanhado da secretária de educação, professora Vânia Cristina, participou das comemorações do dia das mães nas escolas municipais da cidade e no campo.  
As primeiras escolas a receber a comitiva municipal foram, a Luís Rocha Júnior, D. Pedro, José Sarney, e as unidades dos povoados Maceno e Baturité. 
Na Rocha Júnior, além da festividade, foi realizado a entrega simbólica dos livros didáticos da educação infantil. Todos os alunos da pré-escola e das creches de Chapadinha irão receber os livros didáticos. 
  
"A garantia de uma boa educação e livros de qualidade é o lema da secretaria de educação. Queremos também poder contar com o auxílio dos pais nessa missão, e por isso estamos de portas abertas para receber elogios, críticas, sugestões” - declarou a secretária, professora Vânia Cristina.
O prefeito destacou a dimensão do dia das mães comemorado nas escolas e ressaltou o compromisso da gestão com a educação. “Não há como deixar de celebrar essa data tão importante, e por isso fizemos questão de acompanhar. Nosso maior patrimônio é a educação, por esse motivo o governo municipal não medirá esforços para buscar apoio e recursos para o município” - disse ele.

Secom - Chapadinha