Igreja Batista de Chapadinha lamenta falecimento do Irmão Chico Calango

sexta-feira, maio 18, 2018
A Primeira Igreja Batista em Chapadinha (PIBC) vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento do irmão Francisco das Chagas Bessa (64), ocorrido na noite desta quinta-feira (17) em São Luís.

Chico Calango, como era carinhosamente conhecido na cidade, sofreu  complicações cardíacas no  início do mês e necessitava se submeter a uma cirurgia. Após vários dias hospitalizado não resistiu. Membro da PIBC, a família de sua  esposa, Odalise Meneses, é  uma das mais tradicionais   da igreja e ajudou na construção do templo. Chico também exerceu a função de parlamentar de  1996   a 2004. 

O corpo chegará a Chapadinha por volta das 11h da manhã e será velado na igreja a partir do meio dia. No sábado (19) a partir das 8h ele receberá as últimas  homenagens na Câmara Munucipal e logo após  o cortejo  seguirá para o cemitério  Nossa Senhora das Aparecida. 

Em virtude dessa circunstância, queremos pedir aos irmãos que nos  ajude em oração, para que nesse tempo tão difícil  o Espirito Santo esteja consolando todos os familiares.

Assessoria 
Primeira Igreja Batista de Chapadinha