BOMBÁSTICO! Criança diz que foi ameaçada de morte por Marido e Filha da prefeita de Anapurus Wanderly Monteles.

quarta-feira, maio 16, 2018

Blog do Alexandre Cunha
O blog Alexandre Cunha acaba de receber um vídeo de uma grave denúncia contra o marido e filha da prefeita de Anapurus, Wanderly Monteles. Ivanildo Monteles e Karol são acusados de terem ameaçado de morte uma criança.

Uma criança entre 08 e 10 anos de idade denuncia por agressão e ameaça de morte, Ivanildo Monteles esposo de Wanderly (prefeita de Anapurus) e sua filha Karol.  Em  um vídeo gravado supostamente pela própria família da menor, ela relata que foi acusada de ter roubado um aparelho celular de Karol, momento que foi levada para um quarto e foi agredida com chutes por Ivanildo, e pancadas na cabeça por Karol.

“Eles estavam me acusando de ter roubado o celular e eu falei chorando que não fui eu, ai eles me botaram lá para dentro do quarto deles e foi lá que eles mim ameaçaram, ele me deu um chute, ele Ivanildo, e a filha dele a Karol pegou em minha Goela duas vezes, e Karol disse que eu posso esta ou eu estar, mas que vai me encontrar e me matar, tinha um homem lá que pegou um fação lá na cozinha e Karol Pegou uma faca e queriam me matar”, afirmou a criança que se demostra muito assustada no vídeo.

A criança afirma ainda que Ivanilde teria ofertado dinheiro em troca que ela falasse onde estaria o celular. Na gravação também ela afirma que havia um policial presente na ação.

Por se tratar de uma menor de idade o conselho tutelar deverá tomar conhecimento e tomar as providenciam cabíveis. Quanto à ameaça de morte sofrida pela mesma a polícia deve investigar tamanha barbaridade praticada na ação.

Por se tratar de uma menor de idade o blog não revelou a identidade da criança como também não mostrou o rosto por motivo de segurança.  
Vejo o vídeo