EM CHAPADINHA, EQUIPE ÁGUIA E UTC PRENDEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS


Policiais Militares da Equipe Águia e da Unidade Tática das Cidades (UTC) efetuaram a prisão na manhã desta terça-feira (10) de R. S. O. e outros três menores, por porte e suspeita de comercialização ilegal de drogas no bairro Terras Dura, em Chapadinha.

Os Policiais Militares da Equipe Águia de serviço em Chapadinha, receberam uma denúncia uma anônima que quatro indivíduos estariam traficando drogas nas proximidades da Escola Almada Lima. De imediato e com o apoio da Unidade Tática das Cidades, as guarnições deslocaram-se ao local e encontraram Ronald Siqueira de Oliveira acompanhado de três menores de iniciais E.S.A., T.B.O. e R.S.R. nas imediações da escola.

Ao realizar uma abordagem aos elementos, foram encontrados duas porções de uma substância análoga a maconha e vários papelotes utilizados para o embalo de drogas, além uma bíblia, uma chave, um cordão, uma caixa de som, um relógio, um capacete e uma motocicleta Honda Bros vermelha. Segundo relato de populares, os suspeitos já são conhecidos na região por comercialização ilegal de entorpecentes e os objetos com eles encontrados seriam oriundos desse comércio.

Os infratores, juntamente com o material encontrado, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia da cidade, para a adoção das medidas judiciais apropriadas.