AGORA TEM TRABALHO: PREFEITURA DE CHAPADINHA ENTREGA 140 KM DE ESTRADAS VICINAIS À POPULAÇÃO DA ZONA RURAL

segunda-feira, abril 16, 2018
Fonte: Secom 
O prefeito Magno Bacelar comandou neste domingo (15) cerimônia de reinauguração de 140 km de estradas vicinais. O evento aconteceu no povoado Para Sempre e contou com as presenças dos deputados estaduais Dr. Levi Pontes e Paulo Neto, dos vereadores Antonio Gedeao Neto Netinho, Nonato Baleco, Missecley Araújo, membros da equipe de governo e comitivas de moradores de vários dos povoados beneficiados.
As estradas vicinais recuperadas beneficiam diretamente 43 povoados: Brejo do Meio, Chapada Limpa, São Martins, Santana, Poço Comprido, São Joaquim, Lagoa dos Ferreiras, Flexeira, Laranjeira, Tiririca, Cipoal, Salita, Alagadiço Grande, Mambira, Veredão, Rumo, Pai João, Paiol, Mata do Geroca, Juçaral, Capitão de Campo, Para Sempre, California, Roça Velha, Foli, Chapada Limpa 02, Coco Torrado, Prata, Boa Vista, São José, Cumbri, Riacho Feio, Buritizinho, Água Branca, Centro da Água Branca, Tamburi, Rucinha, Aroeira, Madeira Cortada, Genipapo, Bacaba, Água Fria e Jacaré.

A festa contou apresentações do programa Tenda Cultural, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, e falas de moradores e autoridades. “Nós viemos aqui mostrar serviços realizados e eu quero deixar uma mensagem para vocês: Mesmo quanto eu não estou em Chapadinha eu estou lutando por Chapadinha. E enquanto isso eu peço que vocês enalteçam não o prefeito Magno Bacelar, mas que enalteçam Chapadinha e o amor que nós devemos ter pela nossa terra”, afirmou o prefeito ao falar da importância de firmar parcerias com os governos estadual e federal para trazer benefícios para o município.