Presidente da câmara de Chapadinha destaca dia 08 de março e reforça convite para audiência Pública que debate direito das mulheres chapadinhenses.



Por: Alexandre Cunha.

Em nome dos 15 vereadores que compõem a Câmara Municipal de Chapadinha, a presidente Vera Lúcia, vem através desta mensagem parabenizar a todas as mulheres chapadinhenses, neste dia 08 de março,  dia internacional da Mulher.

A presidente expressa à importância da mulher na sociedade e os avanços de igualdade conseguidos nos últimos anos e as lutas que ainda virão. Como por exemplo a 1ª audiência Pública de combate a violência contra a mulher que acontece neste dia 08, a partir das 14h30m na câmara municipal.

Esta audiência irá promover uma discussão geral sobre os direitos das mulheres, abordando a Lei Maria da Penha e alertando os órgãos competentes e a sociedade em geral sobre o combate à violência.

A presidente aproveita a oportunidade para reforça o convite que todos possam participar da audiência pública, um momento histórico para as mulheres de Chapadinha. 

Mulher é grandeza. É distinção. Mulher é ímpar. É sedução. Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquista, uma história rica em personagens que gritam a verdade do íntimo de cada um de nós. Não há mulher maior do que qualquer uma, tal como não existe algum ser maior que qualquer mulher. Se há justiça no mundo, ela se deve a todas as mulheres que do nada construíram o tudo”.

Professora Vera Lúcia

Presidente da Câmara Municipal de Chapadinha.