GSA do 16º recupera 02 motos roubadas em Chapadinha

sexta-feira, março 09, 2018

O combate ao roubo de veículos tem sido uma marca dos Policiais Militares que compõe o 16º Batalhão, onde ontem (07/03) o Grupo de Serviço avançado do 16º BPM conseguiu recuperar duas motos com registro de roubo na cidade de Chapadinha - MA.

No dia 07/03/18 por volta das 12:00 horas, Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão (GSA), quando realizavam rondas na Travessa João Lobo Neto no bairro Campo Velho em Chapadinha - MA, avistaram uma moto de marca Honda, modelo CG 125 Fan, de cor roxa, Chassi nº 9C2JC4110BR742778, ao realizar consulta junto ao Sinesp, os Policiais Militares constataram que a mesma era produto de roubo/furto. Momento em que ao perceber a presença dos Policiais o individuo identificado como Manoel Oliveira Moraes, proprietário da moto, evadiu-se pelos fundo da residência não sendo possível a sua captura.

Segundo informações de sua companheira o motivo da fuga, seria em virtude do mesmo possuir mandado de prisão preventiva por divida de pensão alimentícia. O veiculo apreendido foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências cabíveis.
 

Por volta das 09:00 horas do dia 07/03/2018, Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA), realizando rondas no bairro Recanto dos Pássaros em Chapadinha - MA, avistaram um individuo conduzindo uma motocicleta e em atitudes suspeitas, e ao fazerem busca pessoal e consulta junto ao Sinesp, constataram que a moto de marca Honda, modelo CG 125 KS, Chassi nº 99C2JC30103R160187, constatava como sendo produto de roubo/furto, o veiculo estava sendo conduzido por José Evaldo da Costa da Silva, 35 anos de idade, que juntamente com o veiculo apreendido, foi conduzido e entregue na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.