FAMEP realiza festa de formatura dos cursos de pedagogia e Educação Física de Chapadinha

quarta-feira, março 14, 2018
Com muita alegria os novos profissionais exibem seus diplomas.          


Blog do Alexandre Cunha. 

Aconteceu no último sábado (10), a festa de formatura dos cursos de Educação Física e Pedagogia de 2017, da Faculdade do Médio Parnaíba (FAMEP), Polo de Chapadinha. O evento aconteceu no Aldeota Clube, onde reuniu familiares, amigos e colaboradores da faculdade, todos prestigiaram a 1ª formatura da FAMEP no município.


O momento único na vida dos formandos foi marcado de muita alegria e emoção pela realização de mais um sonho.

O evento foi aberto pela coordenadora regional da entidade, Professora Ligia Santos Coelho, que falou da alegria em puder coordenar as turmas dos primeiros formandos do polo Chapadinha.

“Hoje, aqui é um sonho realizado quando eu me aposentei do serviço Público eu sempre quis trabalhar na educação, e tive a oportunidade de trabalhar com a FAMEP, e agora está aqui o resultado estão sendo formados 96 novos profissionais de Educação Física e pedagogia que estarão aptos para enfrentar o mercado de trabalho”; destacou a gestora.

“A FAMEP está em Chapadinha há 4 anos, estamos trabalhando com os cursos de Pedagogia, educação Física, serviço social, ciências contábeis e administração todos funcionando na Escola Paulo Ramos”; explicou a coordenadora,  Lígia Coelho.
Coordenadora da FAMEP Lígia Coelho durante pronunciamento.    
Veja mais fotos do evento: