Após noite de terror, Polícia Militar recupera motos roubadas nesta terça-feira (20) em Coelho Neto

quarta-feira, março 21, 2018


Colaboração: Diário de notícias.

A noite desta terça-feira (20) foi de medo em coelho neto. Foram registrados roubos de 02 motocicletas, em intervalo de minutos, além de roubos de celulares.  A Polícia Militar já recuperou ás duas motos que foram roubadas.

A primeira motocicleta foi tomada de assalto por volta das 20h30min. na Avenida Coelho Neto. A motocicleta Bis de cor vermelha, foi levada por uma dupla de assaltantes que estavam a pés, quando abordaram à vítima. Em seguida , supostamente a mesma dupla, rendeu uma motociclista na avenida Sérvulo de Lima, no centro da cidade. Ela conduzia uma Brós de cor branca, quando a dupla que estavam em uma bis vermelha, a abordou. O vítima ainda tentou fugir, mas o assaltante garupa correu atrás da mesma, o ameaçando com uma garrucha, ele estava com balaclava na cabeça. 

A Polícia Militar foi informada dos ocorridos e iniciou a busca para identificação e captura da dupla. As motos foram encontradas ainda na madrugada desta quarta-feira (21). Foram aprendidas também 02 (duas) armas de fogo e 01 (um) facão. Já na manhã desta quarta-feira (21), um deles foi capturado quando fugia  da polícia, na rua "F" no bairro Sarney. A redação  do blog aguarda a polícia divulgar a imagem.

A situação preocupa a população coelhonetense, mas o comando da PM garante que está fazendo o possível para combater a criminalidade no município de Coelho Neto e região.