80 ANOS: CENTRO DE REABILITAÇÃO E UNIDADE DE SAÚDE SERÃO INAUGURADOS NESTA SEGUNDA-FEIRA (26).

domingo, março 25, 2018

Dentro das programações oficiais pelo aniversário de 80 anos de Chapadinha, a Secretaria Municipal de Saúde realizará amanhã a inauguração oficial do Centro de Reabilitação, na avenida Gustavo Barbosa, e da Unidade Básica de Saúde do bairro Nossa Senhora Aparecida, na rua Celina Araújo.

O Centro de Reabilitação disponibiliza para a população de serviços de fisioterapia, fonoaudiologia e psicologia e será inaugurado às 9h da manhã com sorteio de prêmios para a população do bairro e apresentação de toda a equipe para a comunidade.
A inauguração da UBS na Aparecida, que ocorrerá às 15h também com sorteios, faz parte do esforço para ampliar e melhorar os serviços de Atenção Básica. “No último aniversário do município Chapadinha ganhou maternidade e UPA, este ano as inaugurações mostram que a saúde dos chapadinhenses seguem sendo a prioridade da gestão municipal”, afirma a secretária Monica Pontes​. 
A programação do aniversário de Chapadinha continuará na quarta-feira com a 20ª distribuição de peixe da semana a partir das 5h na Praça do Viva e com o sorteio dos endereços do Residencial Renascer também na quarta-feira, às 14h, no Aldeota Club.
Haverá ainda as solenidades tradicionais do dia 29 de março com alvorada em frente à Prefeitura, sessão solene na Câmara e missa em ação de graças, além dos shows de Chicabana e Limão com Mel com sorteio de prêmios no sábado e missa campal com apresentação da banda Dominus no domingo de Páscoa na Praça Irineu Veras Galvão.