PM divulga relatório sobre prisão de traficante em Chapadinha, ele era foragido de Mato Grosso.

Na tarde de ontem o Blog Alexandre Cunha publicou com exclusividade operação Policial ocorrida na rua 21 de abril, onde uma pessoa foi presa, (reveja aqui)

A polícia Militar divulgou todo o resultado da operação que resultou na prisão de um traficante que estava foragido e tinha vários mandados de prisão contra ele. Veja abaixo o relatório da PM. 

Ontem (10/01) Policiais Militares da Diretoria de inteligência da Polícia Militar do Maranhão, com o apoio de policiais do 16º Batalhão, conseguiram efetuar a prisão em flagrante de Geovan Firmino da Silva, contra o mesmo haviam vários mandados de prisão, por tráfico de drogas no estado de Mato Grosso.  

Ontem por volta das 16h00min, Policiais Militares da Diretoria de Inteligência da PMMA, com o apoio de  Policiais do 16º BPM, efetuaram a prisão Geovan Firmino da Silva, em cumprimento ao mandado de prisão nº 1803.2016.8.11.0011.0003, expedido pela Justiça, o mesmo estava residindo em Chapadinha na Rua 21 de abril, no bairro São José nesta cidade, e usava nome falso. Na residência do acusado foi apreendido 01 (uma) HILUX de cor Preta, placa OZJ 9700, 01 (um) HB 20 de cor Branca, placa ORX 9543, 02 (dois) CRLV com numerações diferentes e R$ 10,00 (dez reais) em espécie. 

Geovan Firmino da Silva, foi levado para a capital São Luís na Aeronave do CTA, os veículos com os CRLV e o dinheiro apreendido, foram entregues no plantão da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências que o caso requer.