Levi Pontes e deputado federal André Fufuca são apresentados em Santa Quitéria como pré-candidatos a reeleição

quarta-feira, janeiro 31, 2018

O deputado estadual Levi Pontes (PC do B) e o deputado federal André Fufuca (PP) foram ovacionados ao serem apresentados pelo prefeito de Santa Quitéria Alberto Rocha (PDT), de forma oficial, como pré-candidatos à reeleição. Ao chegarem, os deputados conversaram com o povo e ouviram as demandas do município. 

De acordo com o prefeito Alberto, essa união, fortalece ainda mais o município. “Agora, com o deputado Levi Pontes que já vinha trabalhando por Santa Quitéria, o deputado federal e o governador do estado, conseguiremos mais benefícios para o município, o que é fundamental para o desenvolvimento da cidade e toda a região”, disse Alberto Rocha.

O deputado federal Fufuca agradeceu a todos presentes e ao prefeito Alberto, pela parceria e apoio à sua pré-candidatura. “Agora, o município de Santa Quitéria tem um deputado federal. Juntos, iremos trabalhar muito mais pela população. Como forma de ajuda ao município, destinei das minhas emendas, verbas para fortalecer a saúde, e, continuarei trabalhando para melhorar ainda mais a qualidade de vida de cada um de vocês”, disse André Fufuca.

Na oportunidade, Levi Pontes reafirmou o seu compromisso com o povo quiteriense, e, anunciou, que está destinando mais verbas de suas emendas para o município.

“Com a chegada do deputado Fufuca, fortalece ainda mais a nossa união no âmbito estadual e federal. De todas as obras e benefícios conquistados para o município, ainda destaco, que estou destinando, através do nosso governador Flávio Dino, o programa “Mais Asfalto”, para a Cidade Velha. Essa é mais uma conquista das nossas lutas na Assembleia Legislativa e não é uma demanda do prefeito e nem minha, mas uma demanda da população de Santa Quitéria que será atendida. Por fim, acredito que com a nossa união e a nossa fé, teremos dias melhores para toda a população”, disse Levi Pontes.
Conquistas
Vale lembrar que o deputado estadual Levi Pontes já conquistou para o município de Santa Quitéria, através de sua luta e emendas parlamentares, o programa “Mais Asfalto”; Viva e Procon; Restaurante Popular que beneficia centenas de pessoas; Ambulâncias; Viaturas da PM e Civil; reforma da Escola Cônego Nestor Cunha; Motoniveladora; emendas para o carnaval, São João, aniversário da cidade, festejo da padroeira entre outras ações e benefícios.