FORÇA TÁTICA APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO DAS RUAS DE CHAPADINHA

Na última sexta-feira, 26/01, a equipe de Força Tática de serviço em Chapadinha durante abordagens a suspeitos conseguiram apreender 02 (duas) armas de fogo de fabricação caseira (garrucha), sendo preso Antônio Carlos Serejo e Raimundo de Paulo Sousa.

Por volta das 00h15min do dia 27/01/2018 a equipe da Força Tática, quando realizava rondas ostensivas no residencial José de Sousa Almeida II, nas proximidades de uma Bar, observou que um indivíduo ao avistar a viatura policial deslocou - se de forma suspeita para o fundo do bar. De imediato os Policiais Militares interceptaram o mesmo e ao realizar uma busca pessoal encontraram 01 (uma) Arma de fogo de fabricação caseira (garrucha) e 01 (um) cartucho calibre 20 carregado, sendo efetuada a prisão em flagrante de Raimundo de Paulo Sousa.

O conduzido, juntamente com a arma de fogo e a munição apreendida, foi entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências atinentes ao caso. 

Por volta das 17h45min do dia 26/01/2018, quando as equipes da Força Tática e UTC realizavam uma barreira policial na BR 222, Vila Isamara, um indivíduo pilotando uma motocicleta transpôs a barreira, foi feito um acompanhamento tático e pouco tempo depois foi interceptado Antonio Carlos Serejo, que após busca pessoal foi encontrado e apreendido com o mesmo: 01 (uma) arma de fabricação caseira (garrucha); 01 (Uma) arma branca (faca); 01 (um) recipiente contendo pólvora; 01 (um) recipiente contendo chumbo; 01 (um) recipiente contendo espoletas; documentos pessoais; 01 (uma) moto de marca Honda, modelo Titan 150ks, de cor preta.


O conduzido, juntamente com a arma de fogo e todo o material apreendido, foi entregue no plantão central da delegacia de Polícia civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.