“Um homem que muito fez pelo Maranhão”, diz deputado Dr. Levi Pontes sobre falecimento de Humberto Coutinho.

O deputado estadual Levi Pontes (PC do B) lamentou a morte do seu amigo médico, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão Humberto Coutinho (PDT), que faleceu na noite desta segunda-feira, 1° de janeiro de 2018, na cidade de Caxias, Maranhão. O deputado Humberto Coutinho não resistiu às complicações em decorrência de um câncer na qual lutava há quatro anos.

Para o doutor Levi Pontes, amigo de profissão de Humberto Coutinho, o Maranhão perde uma das maiores lideranças políticas que já existiu nos últimos 50 anos.

"É com profundo pesar que recebi essa triste notícia. É uma perda muito grande para a política e para todo o Maranhão. Dr. Humberto não era apenas um colega parlamentar, mas meu amigo de profissão na qual guardarei todas as boas lembranças de um homem íntegro, honesto e batalhador. Sem dúvida alguma, um homem que muito fez pelo Maranhão”, lamentou Dr. Levi Pontes.

O deputado Levi ainda deixou suas palavras de consolo a ex-deputada, esposa, Cleide Coutinho.


"Sei que é um momento difícil de enfrentar, mas quero pedir a Deus que console a Dra. Cleide Coutinho, seus filhos, familiares e amigos neste período de luto, de perda de um grande chefe da família. Que Deus traga consolo a todos", concluiu Levi Pontes.