AGRADECIMENTO: Blog do Alexandre Cunha ultrapassa os 14 milhões de acessos, só hoje, foram mais de 28 mil visitas.

quarta-feira, janeiro 10, 2018

Blog do Alexandre Cunha.

Na noite desta quarta-feira (10), quero agradecer mais uma vez aos mais de 14 milhões de visitas que o Blog do Alexandre Cunha recebeu, desde seu início em Janeiro de 2012, quando publicamos nossa primeira matéria. Desde então temos procurado fazer um trabalho pautado na responsabilidade e clareza em nossas publicações, procurando sempre levar uma informação de qualidade aos milhares de leitores fiéis que nos acompanham diariamente, a prova disso, é a cobrança de muitos que nos cobram quando passamos um ou dois dias sem publicar matérias. 

Apesar das dificuldades em manter uma página atualizada diariamente, sempre procuramos deixar a população de Chapadinha e Baixo Parnaíba bem informada, seja na política, entretenimento, saúde, educação, área Policial e outros.

Queremos de coração agradecer aos nossos fiéis patrocinadores que acreditam em nosso trabalho e divulgam suas marcas em nossa página, agradecer a Deus pela força e vontade de trabalhar, a família que sempre é uma base de vida e a você leitor do Blog Alexandre Cunha nosso muito obrigado pela visita.
   
De terça para esta quarta feira (10), o blog fechou o contador com 28.466, visitas, no dia de hoje, também ultrapassamos a casa dos 14 milhões de acessos á página.
Gráfico do Google 


NOSSO MUITO OBRIGADO! PELA CONFIANÇA E PREFERÊNCIA.

“Humildade não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos”.