Secretária de Educação Vânia Cristina prestigia festa de comemoração dos 60 anos da Escola João Gomes

sexta-feira, dezembro 01, 2017
Secretária Vânia Cristina e demais profissionais da educação no momento da festa. 

A escola João Gomes foi criada por meio de uma Lei Municipal no dia 29 de novembro de 1957. Situada na Av. José Sarney, 529 no bairro Areal e foi fundada durante a administração do então Prefeito Raimundo Vieira de Almeida. 

Atualmente a escola tem 700 alunos matriculados nos turnos matutino, vespertino de 1° ao 5° e noturno com a modaludade EJA.

Para atender essa demanda escola conta cerca 50 funcionários . 

Hoje foram realizados, momento cívico ao lado da escola com alunos, professores,   demais funcionarios, fanfarra municipal,  além da presença da Secretária de Educação professora Vânia Cristina e de toda a equipe da SEMED e um delicioso café da manhã.


"Foi um belíssimo evento em comemoração ao aniversário da Escola João Gomes, agradeço ao prefeito Magno Bacelar, pelo apoio e compromisso com a educação de Chapadinha, a gestora da escola professora Isabel e sua equipe. A SEMED continuará enfrentando os desafios e trabalhando para oferecer educação de qualidade a todos os alunos da rede municipal"; Finalizou a professora Vânia, secretária de Educação.

Segue abaixo mais fotos do evento: