O sonho prestes a virar realidade: Deputado Levi Pontes fiscaliza obras do Hospital Macroregional de Chapadinha, e garante inauguração no início de 2018.

sábado, dezembro 30, 2017

Por:Blog Alexandre Cunha
Durante a manhã deste sábado (30), o Deputado Estadual Levi Pontes (PC DO B) esteve vistoriando e fiscalizando o Hospital Macroregional de Chapadinha que está com a obra bem avançada. Um grande sonho prestes a ser concretizado para a região do Baixo Parnaíba, graças ao esforço diário do parlamentar junto ao Governo do Estado.

Durante a visita mesmo estando em período de recesso, vários  funcionários estavam trabalhando.

“Na oportunidade, conversei com a secretária municipal de saúde, Mônica Pontes, que, na fiscalização, representou o prefeito da cidade Magno Bacelar, demais secretários, vereadores e lideranças políticas sobre os avanços da saúde do nosso Estado, em especial, essas obras e benefícios que temos lutado a cada dia para a nossa Chapadinha e região”; destacou Levi.
 
“O Hospital Macroregional de Chapadinha irá atender milhares de pacientes da região. Irá desafogar os Socorrões da capital e terá vários serviços de qualidade, como 50 leitos, UTI e Centro de Hemodiálise. Esta é apenas uma das grandes obras, que, o governador esta concluindo na região.


Levi reforçou que ainda no começo de 2018 será inaugurado o grande Hospital regional que irá atender toda a região do Baixo Parnaíba.

Vídeo: Entrevista com o deputado no momento da visita ao Hospital  

Fotos da visita: